Vereador Presidente da Câmara Municipal Josué Correa- Menegueti pede mais atuação do Executivo Municpal no Distrito do Porto.

ruas 1

O Presidente pede mais atenção da Administração Pública para com o Distrito, pois segundo ele por varias vezes solicitou do Executivo Municipal essas melhorias:

Contratação de mais Garis para atender a demanda do Distrito;

Reparo geral tanto na rede eletrica e troca de lâmpadas que estão queimadas ou com maul contato;

Rosagem dos acostamentos das ruas, pois atualmente o mato está tomando conta da rua inteira;

Operações tapa buracos para todas as ruas do Distrito do Porto.

O Prefeito prometeu uma pista de caminhada para o Distrito e hoje o local está tomado pelo mato.

Senhor Prefeito eu como representante do povo capelense tenho a obrigação de trazer a realidade ao seu conhecimento e conto com seu apoio para a melhoria do nosso Distrito

SENHOR PREFEITO OS POVO NÃO LIGA DE PAGAR SEUS IMPOSTOS, DESTE QUE O MESMO SEJA REVERTIDO EM MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO.

Nova Mesa Diretora para o exercico de 2.015

mesa diretora

Na Sessão realizada no dia 15 de Dezembro de 2.015 foi realizada a eleição  Mesa Diretora da Câmara Municipal  de Capela do Alto- SP, para o exercício de 2015.

A Chapa Eleita foi  composta pelos seguintes Vereadores :

PRESIDENTE - JOSUE CORRÊA (MENEGUETE)                                                                                                               VICE PRESIDENTE - REGINALDO DA SILVA (TONICO)

mene joão

2ª SECRETÁRIA - LIGIA FABIOLA BOTTINI DE PAULA

pitao

O Vereador Presidente João Engenheiro e o Vereador Josué Corrêa Meneguete solicitaram hoje apoio da Guarda Civil Municipal e do Pelotão através do Canil para estarem presente no 1° campeonato "Chut Sports" que será realizada no estádio José Corrêa Cleto no Distrito do Porto no próximo dia 30 de Novembro á partir das 9:00 hrs da manhã.

Visando oferecer o máximo de segurança necessária para que a disputa ocorra na maior tranquilidade possível...

meneguete

Vereador Josué Correa- Meneguete protocola oficio junto ao  Executivo Municipal solicitando beneficios para o povo Capelense

Vereador Menegueti,   dando  sequencia nas conquistas realizadas para a população do Distrito do Porto, vem tornar público mais uma solicitação protocolada junto a Administração, desta vez para solicitar o fechamento de muro da quadra coberta Pedro Floriano de Camargo;

Justificou o nobre Vereador, que quando chove em virtude da quadra aberta, tem que interromper imediatamente os jogos ou  exercícios dos alunos da escola Francisco Munhoz Sanches que também fazem uso daquele espaço público.

Espera o nobre Vereador, ser atendido o mais breve possível para solução dessa pendência.

fechamento da quadra porto

Seguindo a escala de pedidos que tem realizado junto a Administração, o nobre Vereador ainda protocolou pedido de  colocação urgente nas ruas do município e do distrito do Porto, diversos pontos de sinalização, principalmente nas lombadas existentes em diversas vias públicas, que estão ausentes prejudicando sobremaneira todos os moradores desta localidade.

sinalização das ruas

Finalizou o nobre Vereador, solicitando apoio da Administração para junto aos Setores competentes deste município, que realize uma operação tapa-buracos em todas as vias públicas do município que se encontram danificadas em virtude do transito pesado ou em decorrência de outros fatos que tem ocorrido, pedindo inclusive uma atenção especial para o populoso distrito do porto, que sempre sofre por ainda não possuir a totalidade de suas vias pavimentadas.

operação tapa buraco