Após seis anos a Câmara Municipal de Capela do Alto terá uma mulher ocupando a posição de Presidente. Na Sessão realizada no dia 12/12/2018 por unanimidade foi  eleita a Nova Mesa Diretora para presidir o Legislativo no Exercício de 2019.

PRESIDENTE -   SIMONE  DE  ARRUDA
VICE PRESIDENTE - REGINALDO ANTONIO DE SOUZA OLIVEIRA
1° SECRETÁRIO - JOSÉ MARIA DA SILVA
2° SECRETÁRIO - JOSUE CORREIA
nova mesa diretora

Vereador Presidente da Câmara Municipal Josué Correa- Menegueti pede mais atuação do Executivo Municpal no Distrito do Porto.

ruas 1

O Presidente pede mais atenção da Administração Pública para com o Distrito, pois segundo ele por varias vezes solicitou do Executivo Municipal essas melhorias:

Contratação de mais Garis para atender a demanda do Distrito;

Reparo geral tanto na rede eletrica e troca de lâmpadas que estão queimadas ou com maul contato;

Rosagem dos acostamentos das ruas, pois atualmente o mato está tomando conta da rua inteira;

Operações tapa buracos para todas as ruas do Distrito do Porto.

O Prefeito prometeu uma pista de caminhada para o Distrito e hoje o local está tomado pelo mato.

Senhor Prefeito eu como representante do povo capelense tenho a obrigação de trazer a realidade ao seu conhecimento e conto com seu apoio para a melhoria do nosso Distrito

SENHOR PREFEITO OS POVO NÃO LIGA DE PAGAR SEUS IMPOSTOS, DESTE QUE O MESMO SEJA REVERTIDO EM MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO.

Nova Mesa Diretora para o exercico de 2.015

mesa diretora

Na Sessão realizada no dia 15 de Dezembro de 2.015 foi realizada a eleição  Mesa Diretora da Câmara Municipal  de Capela do Alto- SP, para o exercício de 2015.

A Chapa Eleita foi  composta pelos seguintes Vereadores :

PRESIDENTE - JOSUE CORRÊA (MENEGUETE)                                                                                                               VICE PRESIDENTE - REGINALDO DA SILVA (TONICO)

mene joão

2ª SECRETÁRIA - LIGIA FABIOLA BOTTINI DE PAULA

pitao

O Vereador Presidente João Engenheiro e o Vereador Josué Corrêa Meneguete solicitaram hoje apoio da Guarda Civil Municipal e do Pelotão através do Canil para estarem presente no 1° campeonato "Chut Sports" que será realizada no estádio José Corrêa Cleto no Distrito do Porto no próximo dia 30 de Novembro á partir das 9:00 hrs da manhã.

Visando oferecer o máximo de segurança necessária para que a disputa ocorra na maior tranquilidade possível...