policia1

Entrega dos Moveis Novos Para Delegacia de Polica de Nosso Municipio

O Presidente da Câmara Municipal João Engenheiro e o Vice-Presidente Célio Cleto a convite do Dr Agnaldo Nogueira Ramos Delegado de Policia Titular de Capela do Alto.
Estiveram com Dr Reinaldo Damião e Dr Marcelo Murat Delegado de Policia de Itapetininga para receber a entrega de móveis novos para unidade de Policia Militar de Capela do Alto e assim aproveitaram para comunicar que no inicio de 2015 começa a construção da nova Delegacia Civil em nosso município.

De acordo com a Lei nº 1.687/2012 que foi devidamente aprovada por unânimidade por todos os Vereadores desta Casa de Leis, ficou autorizado a doação de uma área de terreno municipal para o Governo do Estado de São Paulo para a Instalação de uma Delegacia de Policia em Capela do Alto-SP.