Campo do Porto

campo

Bar no Campo Municipal Vereador José Corrêa Cleto no Distrito do Porto, recebe melhorias na cobertura

Recentemente o Vereador Josué Correa- Meneguetti juntamente com a Comunidade do Distrito do Porto, fizeram um mutirão onde procederam a cobertura do prédio onde funciona o Bar do Campo Municipal situado naquele populoso Distrito.

O vereador Josué Correa-Meneguetti  agradece o atual Presidente da Câmara João Roberto Aparecido de Almeida (João Enegenheiro), pela contribuição de grande parte em numerários provenientes de recursos própios para aquisição das telhas e alguns patrocinadores  que também ajudaram para que a obra fosse concluida e também vem agradecer novamente, a toda população  que contribuiram com a compra de rifas para o pagamento do débitosrestante.

Obrigado  e que Deus abençõe á todos pela contribuição.