Vereadores de Capela do Alto Visita o Deputado Campos Machado na Assembleia Legislativa de São Paulo

campos

VEREADORES BUSCAM  APOIO  DO DEPUTADO CAMPOS MACHADO PARA AUMENTAR  A SEGURANÇA EM CAPELA DO ALTO.

A Câmara Municipal de Capela do Alto representada pelo seu Presidente João Roberto Aparecido de Almeida(João Engenheiro) e demais Vereadores Josué Correa-Menegueti, Célio Cleto e João manoel de Siqueira, reuniram-se nessa ultima Quarta-Feira dia 25 de junho de 2.014 com o Deputado Estadual Campos Machado para solicitar do  Nobre Deputado que intervenha  junto a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para que seja criado em nosso municipio o Sitema do DEJEM (Diaria Especial por Jornada Extraordinária Policia Militar).

O  DEJEM é um Sistema onde os policiais se cadastram para que  possam ter uma jornada de trabalho extraordinária, os policias cadastrado no DEJEM do municipio poderão trabalhar  em nosso municipio em dias de folga de seu local de trabalho.

Capela do Alto hoje conta com um numero muito pequeno de Policiais efetivos, pois além de nosso municipio ser um municipío com grande numero  habitantes, recentemente foi instalado uma unidade prisional o qual traz grande insegurança a toda população Capelense .

O DEJEM será uma forma de amenizar tantas incidencias de criminalidade que vem ocorrendo recentemente em nosso municipio  com o DEJEM será uma forma de trazer mais segurança ao nosso municipio afirma o Senhor Presidente da Câmara João Roberto Aparecido de Almeida (João Engenheiro).