Reunião com o Secretário de Segurança Pública

joao

Representante do Poder Legislativo e Poder Executivo do Município de Capela do Alto reuniu-se Com o  Secretário de Segurança Pública  do Estado de São Paulo para  solicitar melhorias na Segurança de nosso Município.

Compareceram a reunião na Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo  no dia 06 de Agosto de 2.014,  breviamente agenda pelo  Senhor Presidente da Câmara de Capela do Alto João Roberto Aparecido de Almeida (João Engenheiro) os Nobres Vereadores: Rodrigo Hernandes Sales de Oliveira, João Manoel de Siqueira, João Abilio Quevedo, Célio Cleto  junto ao Prefeito Municipal de Capela do Alto o Exelentissímo Senhor Marcelo Soares da Silva reunirão-se ao  Secretário do Estado de São Paulo Dr. Fernado Grella Vieira para solitar melhorias na segurança de nosso município.

Dentre as melhorias solicitadas está o pedido de criar um DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR, no Distrito do Porto, solicitou também a transferencia de um DELEGADO EFETIVO para atuar em nosso município, já que o que o Delegado que atende nosso municipio hoje é um Delegado Titular de um municipio vizinho  e que atende o nosso município atravé de plantão, solicitaram também o aumento do efetivo da Policia Militar e Policia Civil em nosso Município.

Segundo o Senhor Presidente da Câmara de Capela do Alto João Roberto Aparecido de Almeida (João Engenheiro) todas essas solicitações se faz necessária pois como é de conhecimento de todos recentemente foi  instalado em nosso municipio uma unidade prisional o qual requer mais  esforços para manter a segurança a toda nossa população.

Segundo o Secretário de Segurança Pública Dr. Fernando Grella Vieira, os Vereadores de Capelas do Alto estão de parabéns pela solicitações apresentadas, pela união entre eles o qual não tem medidos esforços para aternder a população Capelense.