Vereador Menegueti Parabeniza os Moradores do Distrito do Porto Pela União feita para consegui reabrir o Posto de Saúde do Distrito do Porto nos Finais de Semanas e Feriados

posto ambulancia

Vereador Menegueti, vem à  público agradecer mais uma vez a população do Distrito do Porto, que firmaram o abaixo assinado que solicitou a reabertura do Posto de Saúde do Distrito do Porto.

Feliz e satisfeito com o resultado obtido, o Vereador Menegueti recebeu do Secretário da Saúde Municipal, a notícia que o Centro de Atendimento do Distrito do Porto, voltou a abrir aos Sábados e Domingos inclusive com médicos para atender a população.

Uma outra notícia que agradou à todos, foi a volta da ambulância que sem explicações foi impedida de permanecer à disposição da população daquele populoso Distrito.

Faz questão ainda o nobre Vereador, de lembrar que o reinício desses benefícios, foi conseguido através de seu incentivo para que a população fizesse um abaixo assinado de reivindicação, uma vez que na condição de Vereador, tentou por diversas vezes as providências junto ao Executivo mas infelizmente não foi atendido.

Outra situação que chamou-lhe a atenção, é que o Senhor Prefeito no seu primeiro mandato, procurou sempre agradar a população residente no Distrito do Porto, permanecendo atento ao atendimento da saúde municipal o que até agora vinha decepcionando, com a parada repentina do atendimento àquela sofrida população.

Lembra finalmente o nobre Vereador, que desde seu primeiro mandato, brigou para permanecer o posto aberto aos sábados, domingos e feriados e que tivesse sempre uma ambulância para atender a toda a população, o que felizmente agora com a ajuda do povo através de reivindicação escrita, essa meta voltou a ser realizada à contento.

ambulanci

esic