Giriboni

verba recapemaneto porto

DEPUTADO ESTADUAL EDSON GIRIBONI, ATRAVÉS DE EMENDA QUE RECEBEU O Nº. 2013.027.020-8, CONCEDEU A LIBERAÇÃO DE MAIS UMA VERBA NO VALOR DE R$ 150.000,00, PARA REALIZAÇÃO DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS DO DISTRITO DO PORTO EM CAPELA DO ALTO-ESTADO DE SÃO PAULO.

A liberação foi conseguida através do nobre Vereador Josué Corrêa – Meneguetti, que à exemplo de outras liberações conseguidas no decorrer deste exercício, conseguiu mais esse grande benefício para a população Portense, cujo comunicado foi recentemente informado através do Ofício do Gabinete do nobre Parlamentar, datado de 04 de Novembro de 2014.

Segundo o Vereador Meneguetti, foi uma grande conquista graças ao trabalho realizado junto ao nobre Deputado, que não tem medido esforços para atender a população de Capela do Alto.

Declara ainda o nobre Vereador, que a luta pela conquista desse sonho para o Povo residente no Distrito do Porto foi intensa e acompanhada de perto desde o início de sua atuação como Vereador. Recorda ainda o nobre Vereador que, foram infinitas as vezes que esteve cobrando das autoridades competentes a liberação de tão importante benefício, que agora será revertido para a população de nosso município, especialmente para o povo residente no populoso Distrito do Porto.

Finalizou o nobre Vereador, que espera que o Senhor Prefeito desta vez, realmente aplique a verba conquistada no local necessitado, uma vez que as vias públicas de nosso distrito, necessitam com urgência desse melhoramento.

verba giriboni asfaltica