Realidade do Distrito do Porto

Vereador Presidente da Câmara Municipal Josué Correa- Menegueti pede mais atuação do Executivo Municpal no Distrito do Porto.

ruas 1

O Presidente pede mais atenção da Administração Pública para com o Distrito, pois segundo ele por varias vezes solicitou do Executivo Municipal essas melhorias:

Contratação de mais Garis para atender a demanda do Distrito;

Reparo geral tanto na rede eletrica e troca de lâmpadas que estão queimadas ou com maul contato;

Rosagem dos acostamentos das ruas, pois atualmente o mato está tomando conta da rua inteira;

Operações tapa buracos para todas as ruas do Distrito do Porto.

O Prefeito prometeu uma pista de caminhada para o Distrito e hoje o local está tomado pelo mato.

Senhor Prefeito eu como representante do povo capelense tenho a obrigação de trazer a realidade ao seu conhecimento e conto com seu apoio para a melhoria do nosso Distrito

SENHOR PREFEITO OS POVO NÃO LIGA DE PAGAR SEUS IMPOSTOS, DESTE QUE O MESMO SEJA REVERTIDO EM MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO.

esic